Homens são presos pela prática de violência doméstica em Palmital e Campos Novos Paulista

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar atendeu casos de violência doméstica no último domingo (05/04) em Palmital e Campos Novos Paulista. Os acusados foram presos por equipes da corporação e encaminhados a unidades da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante, com base na Lei Maria da Penha. Eles foram levados para a Cadeia Pública de Lutécia, onde ficaram à disposição da Justiça da Comarca.

 

A primeira ocorrência, por volta da 1 hora, foi registrada em uma residência na avenida José Theodoro de Sousa, em Campos Novos. Segundo informações policiais, um homem de 37 anos entrou no quarto da sogra, de 50 anos, e tentou mata-la com uma faca. A vítima foi salva pela ação de um sobrinho, que conseguiu conter o agressor. O acusado foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde foi encaminhado para a Cadeia de Lutécia.

 

O segundo caso, por volta das 19 horas, ocorreu na rua Luís Basso Sobrinho, no conjunto Albino Rainho, em Palmital. Conforme registros policiais, uma mulher de 31 anos estava em na frente da residência com o marido quando um homem de 34 anos chegou e, devido baixa luminosidade, passo a agredi-la pensando que fosse a sua ex-mulher, que mora na casa ao lado. Posteriormente, ao perceber o erro ele cessou as agressões.

 

Em seguida, teria ido até a casa da ex-mulher, de 33 anos, teria passado a agredi-la com socos e pontapés. A vítima teria corrido para a rua, onde pediu ajuda a vizinhos que intervieram e conseguiram fazer com que o homem parasse com os ataques. Algumas das pessoas que estavam no local também agrediram o homem antes da chegada da PM.

 

O homem estava muito alterado e tentou agredir os policiais, que usaram força física para contê-lo. As duas mulheres apresentaram ferimentos no rosto e nos olhos, necessitando de encaminhamento para o Pronto-Socorro Municipal, sendo encaminhadas para Marília para exames oftalmológicos. O acusado foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.