IbiraFolia é realizado no recinto Altair Pontremolez
Compartilhe
cultura hornal da comarca
Pela primeira vez no recinto Altair Pontremolez

 

O IbiraFolia, que promete ser um dos mais animados da região, é realizado a partir desta sexta-feira (1º de março) pela primeira vez no recinto Altair Pontremolez, com entrada gratuita, em uma estrutura que oferece todo o conforto e segurança aos foliões. A organização é da Comissão de Eventos da Prefeitura, com apoio de parceiros, para uma programação com diversas atrações musicais e o concurso que irá escolher o bloco mais animado.

Para ampliar e diversificar a festa, a Prefeitura instalou uma completa estrutura no recinto do Rodeio Fest, seguindo todas as normas de segurança estabelecidas pela lei. Outra novidade é o camarote VIP em parceria com a Jesse James Ourinhos, que disponibiliza open bar aos visitantes. O concurso de blocos, que será realizado hoje, oferecerá camarote com 100 litros de chopp aos vencedores em camarote na segunda-feira.

O IbiraFolia 2019 será aberto na noite de hoje, a partir das 21 horas, com o DJ Philipp, a banda Micareja, com Marina Fonseca, Dennis Lima Tifany Simões e João Lucas e Donizett. O encerramento ocorre com MC Tonzinho e Tálita Conciani.

Compartilhe

Deixe uma resposta