comarca jc

 

A Prefeitura de Ibirarema realizou na quarta-feira da semana passada a cerimônia de posse da prefeita e da vice minis para o exercício de 2019. O evento, realizado plenário da Câmara Municipal, faz parte do projeto desenvolvido pela atual administração junto a alunos da escola Augusta Novaes Coronado, como forma de incentivar a cidadania, transmitir conceitos de administração pública e fomentar a participação dos jovens na tomada de decisões por meio do encaminhamento de demandas ao gabinete do prefeito Thiago Briganó e aos departamentos municipais.

A posse da prefeita Isabelli Martins Jorge e da vice Emanuelly Teodoro Madeira, eleitas durante processo realizado no mês passado na escola Augusta, representada pela diretora Adriana Bresciani Vitullo e as coordenadoras Janete de Cassia Ferreira Silva e Milena de Fátima Alves Marinelli. Também esteve presente a diretora do Departamento de Educação e Esporte, Jussara Sampaio Domiciano e a diretora de Cultura e Supervisora de Ensino, Miriam Generich.

O Poder Executivo foi representado pelo vice-prefeito José Benedito Camacho, o Camachinho, acompanhado da esposa Nereide Camacho.

Também participaram a presidente da Câmara Municipal, Simone Matias, e os vereadores Maurício Salles de Castro e Bruno Ramos Claro. Durante a cerimônia, as eleitas receberam as faixas e diplomas. Ambas manifestaram a intenção de buscar recursos e desenvolver projetos para melhorar o dia-a-dia das atividades na escola Augusta.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia