Ibirarema inaugura projeto natalino “Parque das Renas” na praça da Matriz

A Prefeitura de Ibirarema comemorou em grande estilo os 75 anos do município no último sábado e realizou uma programação especial na praça da Matriz.

A principal atração foi o lançamento do projeto Terra do Natal, que neste ano tem como tema “Parque das Renas”.

A noite foi tomada pela magia natalina com o acendimento da iluminação e apresentações musicais com os projetos Guri e MusicArt, além da banda Jet Boys, que foram acompanhas por grande público da cidade e região.

A estrutura e a programação foram preparadas pela Comissão de Eventos, que veio trabalhando nos últimos meses para a confecção dos itens que formam a decoração.

Além de muitas luzes, a praça conta com o estabulo das renas, o Presépio, a ponte dos pedidos, a caixa nevada, o carrossel de renas para as crianças, o chalé do bom velhinho, a confeitaria, o Papai Noel Gigante, a árvore falante e parquinho dos duendes.

A praça também ganhou com um cenário para fotos, que são reveladas e entregues aos visitantes como lembrança do Natal de Ibirarema.

A comissão de eventos fez ainda a decoração da entrada principal da cidade, onde a praça do Cristo foi transformada em um bosque de renas.

A rodoviária ganhou decoração que simboliza a chegada de ursos polares e pinguins para passar o Natal na cidade. As luzes de Natal também tomaram a antiga estação ferroviária.

Segundo a Comissão de Eventos, também há uma programação de atrações artísticas e musicais até o final de dezembro, que deve atrair visitantes de toda a região para o Natal de Ibirarema.

As atrações funcionam de quarta-feira a domingo, a partir das 19h. O projeto deve ficar até 6 de janeiro aberto para visitação.

Para agendar visitas de grupos, de escolas e entidades é necessário entrar em contato com Centro Educacional, pelo telefone (14) 3307-1152.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia