Ibirarema Rodeio Fest começa hoje

Evento é promovido pela Arfti, com parceria da Prefeitura e do Sindicato Rural; programação terá montarias em touros, provas equestres e shows musicais

 

A Associação de Rodeio e Festas Tradicionais (Arfti), em parceria com a Prefeitura, a Câmara Municipal e o Sindicato Rural, abre hoje a edição 2019 do Ibirarema Rodeio Fest.

O evento ocorre com entrada gratuita no Recinto Altair Pontremolez, onde estão montados arena, praça de alimentação, palco para shows, boate e parque de diversões.

As atrações principais são as montarias profissionais em touro do Circuito Rancho Primavera (CRP) e as provas equestres da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT). Shows musicais e boate farão a animação do público.

A abertura oficial do rodeio, que oferece dois automóveis zero quilômetro aos vencedores, ocorre a partir das 21 horas com a presença de autoridades, integrantes da Arfti e convidados.

As disputas serão narradas pelos locutores Almir Cambra e Umberto Júnior, com comentários de Rogério Paitl. Após a primeira rodada de montarias, haverá show com a dupla George Henrique e Rodrigo.

Todas as noites terminam com balada na boate, que terá música ao vivo e DJ. O evento country faz parte do Circuito Brahma.

Na sexta-feira, a programação começa pela manhã com as classificatórias da ANTT e, à noite, com as montarias em touro, seguidas de show com Matogrosso e Mathias.

No sábado, a noite, terá prova dos três tambores e rodeio. A atração será a dupla Hugo e Tiago. No domingo, a festa começa pela manhã com cavalgada, que terá a participação de diversas comitivas da região.

À noite, ocorrem as disputas finais e a cerimônia de premiação. A festa será encerrada com fogos e o show de Bruno e Marrone.

O presidente da Arfti Juvenal Pontremolez Filho disse que a expectativa é de receber grande público para este Rodeio Fest, que terá um novo formato, com megaestrutura e elevado nível de competição. “Teremos os melhores peões da atualidade desafiando as principais boiadas do Brasil e o mais importante campeonato de três tambores, além de grandes shows dentro da arena. Vamos oferecer em Ibirarema o que há de melhor em termos de rodeio no país”, destacou.

O prefeito Thiago Briganó também falou sobre a grandiosidade do Rodeio Fest 2019, que terá como destaque o Circuito Rancho Primavera, com os melhores peões e boiadas do país. O chefe do Executivo, que vem investindo na realização de eventos para fomentar o turismo no município, citou a programação de lazer e os shows musicais com duplas de sucesso. “Estamos realizando novamente uma grande festa para marcar a história da cidade. Convido todos de Ibirarema e região para compartilhar momentos de emoção e curtir a festa junto com a gente”, finalizou.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia