A fatalidade ocorreu no galpão de uma fazenda, onde Antônio Marcos Ferreira, de 46 anos, foi encontrado sem vida. Ele era popularmente conhecido como “Marquinho Granjeiro”.
A polícia atendeu ao caso e registrou ocorrência registrando que Antônio Marcos estaria prensado entre a porta de um caminhão e outro veículo no galpão da propriedade. A morte ocorreu quando ele, ao perceber que um dos veículos de carga estava se movendo.
Para tentar parar o veículo que se movia, o trabalhador abriu a porta da cabine para tentar acionar os freios e foi prensado contra a carroceria de outro caminhão. As lesões causaram morte imediata de Antônio Marcos.
A Polícia Civil registrou o caso e está apurando as circunstâncias do óbito em Ibirarema. O corpo do trabalhador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Assis, onde passou por necropsia.
O corpo de Antônio Marcos foi levado pala funerária Santa Terezinha ao Velório Municipal de Ibirarema e o sepultamento ocorreu na tarde de terça-feira (26/07) no Cemitério Municipal Cassiano Valentim Borges. O trabalhador, que era muito conhecido na comunidade ibiraremense, deixou esposa e filhos.