Idosa de 83 anos é detida após furtar comida para gato em supermercado
Compartilhe

Uma idosa de 83 anos foi detida na tarde de segunda-feira (03/08) por volta das 15h após tentar furtar quatro sachês de comida para gatos de supermercado em Tupã.

 

O fato foi registrado no estabelecimento que fica na Rua Guaranis. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a mulher é natural da cidade de Lins e nasceu em 1937.

 

Ao chegar ao local, cerca de 30 metros de distância do supermercado, a equipe policial constatou que a idosa estava sendo acompanhada pela testemunha, que é um funcionário do supermercado.

 

F.P.M, de 51 anos, relatou aos policiais que a mulher foi ao estabelecimento, furtou os sachês e escondeu embaixo das roupas, saindo do local sem pagar.

 

Ela foi abordada pelo cidadão e em entrevista aos policiais, a mulher confessou que furtou por falta de dinheiro para comprar as mercadorias necessárias para alimentar seus bichanos.

 

A idosa foi conduzida no banco traseiro da viatura policial à Central da Polícia Judiciária (CPJ). Após lavrado o boletim de ocorrência, ela foi liberada e os produtos restituídos ao supermercado através do funcionário do local.

Fonte: Tupacity

Compartilhe

Deixe uma resposta