Idosa de 83 anos é encontrada morta com faca cravada no peito

Uma idosa de 83 anos foi encontrada morta com uma faca cravada no peito, na tarde de domingo (1011), no Bairro do Ribeiro, em Lins (SP).

 

De acordo com o registro da Polícia Civil, a PM recebeu um chamado para atender uma ocorrência na Avenida Nilo Noronha. Chegando no local, os policiais encontraram a vítima morta, deitada na cama e com as mãos na faca cravada no peito.

 

Segundo o boletim de ocorrência, não havia sangue no chão do quarto da vítima e os pertences dela não estavam desarrumados. Além disso, uma certa quantidade de água de cor avermelhada foi encontrada na pia da cozinha, o que parecia ser sangue diluído, segundo a polícia.

 

Ainda de acordo com o registro, a nora da vítima estava em casa no momento do ocorrido. Ela relatou à polícia que estava na sala de televisão quando ouviu um grito vindo do quarto da sogra. Quando chegou no cômodo, a idosa já estava morta na cama.

 

No boletim de ocorrência, também consta que o filho da vítima morava com a mãe, mas teve que se mudar há dois meses devido a uma medida protetiva de urgência.

 

O corpo de Clarice Martins Valente, de 83 anos, foi encaminhado ao IML e um boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia