Idoso de 68 anos é internado depois de ser espancado pelo próprio neto em Ourinhos
Compartilhe

Um idoso de 68 anos foi internado na noite de quarta-feira (14/07) na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, após sofrer uma convulsão. A crise ocorreu depois que ele foi espancado pelo próprio neto, um jovem de 19 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, a briga entre avô e neto aconteceu durante a tarde de quarta, na Rua Alcides Chierentin, no Jardim Anchieta em Ourinhos. Aos policiais, a vítima contou que teve uma discussão com o neto André, informando que havia solicitado uma ajuda financeira a ele, tendo em vista que esse neto mora em sua casa, mas não ajuda a custear as despesas.

O neto se irritou e desferiu vários golpes com cabo de vassoura na cabeça, tronco e membros superiores do idoso. A Polícia Militar foi acionada e os policiais chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que conduziu o idoso ferido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos), onde o homem teve uma convulsão e foi encaminhado à Santa Casa de Ourinhos.

Segundo a ficha médica da Santa Casa, o paciente deu entrada na sala de emergência com ferimentos contusos na região da cabeça, após briga com o neto. O caso é investigado pela Polícia Civil e ninguém foi preso.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta