Idoso de Ourinhos morre e dois ficam feridos em acidente em Ribeirão Claro
Idoso morreu e motorista e acompanhante ficaram feridos

A Polícia Militar de Ribeirão Claro, cidade turística do Paraná na divisa com Chavantes, a 100 km de Palmital, atendeu a uma ocorrência de trânsito com vítimas, por volta das 10h30 da manhã deste sábado (08/06).

CAPA

O acidente aconteceu na região da Cascata Siqueroli, na Rodovia Municipal de Ribeirão Claro, próximo ao km 13, de acesso ao Resort Tayaya. Acionados por testemunhas, os soldados Edgar e Pimentel encontraram um caminhão F-4000, de cor prata, carregado de tijolos e caído dentro de uma vala de contenção de águas pluviais. Informações iniciais indicam que o condutor do veículo carregado teria perdido o controle da direção e saído da pista.

No veículos estavam o motorista e o passageiro J.R.F, de 63 anos, e o pai do motorista, Miguel Ruiz, de 80 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Jacarezinho.

O motorista, que ficou preso às ferragens, foi retirado pelos equipes do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho e encaminhado ao hospital de Jacarezinho. O acompanhante, J.R.F. foi socorrido à Santa Casa de Ribeirão Claro.

 

 

 

Leia também no JC Online

Compartilhe
Fechar Menu
Não Permitido Cópia