Idoso mata a esposa a marteladas e depois crava uma faca no próprio peito
Compartilhe

Os corpos do casal José Francisco de Oliveira, de 74 anos, e Maria Nirma de Oliveira, de 63, foram encontrados em estado de decomposição em uma casa no município de Bom Jesus do Araguaia (985 quilômetros de Cuiabá). As investigações apontam que José matou a esposa com golpes de martelo e depois tirou a própria vida cravando uma faca no peito.

De acordo com as informações da ocorrência, a localização dos corpos aconteceu na sexta-feira (16). Além dos ferimentos causados pelos golpes de martelo, a idosa possuía um ferimento na região das costelas, próximo a axila. O corpo de Maria foi encontrado no quarto e o de Jose estava na sala.

A versão a ser investigada pela Polícia Civil é de que o idoso matou a companheira com requintes de crueldade e depois teria colocado uma faca num travesseiro e atingido o próprio peito.

Conforme informações da ocorrência registrada pela Polícia Militar, dois filhos do casal estavam tentando falar com os idosos há alguns dias, mas sem sucesso. Por isso foram até a residência averiguar o que estava ocorrendo. Por estarem preocupados, pediram apoio da Polícia Militar.

Ao chegarem no imóvel encontraram primeiro o corpo de José na entrada e um rastro de sangue que ia até o quarto, local onde estava o corpo de Maria Nirma.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada juntamente com a Polícia Civil para darem início às investigações e coleta de evidências no local.

Fonte: ÚNICA NEWS

Compartilhe

Deixe uma resposta