Um aposentado de 65 anos matou a mulher, uma aposentada de 71 anos, a paulada, na manhã de terça-feira (04/02), em Itatiba. O crime teria ocorrido durante uma discussão sobre relacionamento. Após o crime, Edvaldo Ferreira de Souza, muito conhecido na cidade como Senhor Dema, colocou Isabel Ferreira dos Santos Souza, na cama, a cobriu com um lençol e passou o dia velando o corpo da esposa, que ficou com o rosto desfigurado.
O crime só foi descoberto por volta das 23h quando um dos filhos do casal estranhou o sumiço da mãe e foi na casa dos pais verificar o que havia acontecido. Senhor Dema foi preso em flagrante. Este é o primeiro caso de feminicídio na cidade neste ano.
De acordo com o padre Edson Alves Irineu Magalhães, que era amigo e atende a família, o casal era muito conhecido dos moradores, uma vez que fazia um dos melhores salgadinho da cidade e também eram moradores antigos no local. Isabel era ministra da eucaristia na Paróquia Nossa Senhora da Penha, no bairro Dr Luís de Matos Pimenta, conhecido como Cecap.
Fonte: Correio Popular