Idoso morre atropelado pelo próprio carro
Compartilhe

Segundo o boletim de ocorrência, aposentado de 80 anos saiu de seu carro e não puxou o freio de mão. O veículo começou a se movimentar e atingiu a vítima.

Um idoso de 80 anos morreu atropelado pelo próprio carro no início da noite desta sexta-feira (4), no Jardim Bela Vista, em Bauru (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a sobrinha do idoso, identificado como Paulo Evilázio de Souza, relatou que o tio estacionou o carro na garagem e não puxou o freio de mão.

Em um determinado momento, o veículo começou a se movimentar e atingiu a vítima que já tinha saído do automóvel e estava na calçada.

De acordo com a sobrinha, pessoas que estavam na rua levantaram o carro para tentar tirar o idoso debaixo da roda e ele ainda respirava quando o Samu chegou. No entanto, Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita e acidental e o caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Paulo foi enterrado na tarde deste sábado (5), no Cemitério do Ypê.

FONTE: G1

Compartilhe