Um homem morreu em cima do palco ao ganhar um carro em um sorteio beneficente na cidade de Lajinha, na Zona da Mata mineira. O caso acontece na tarde de domingo (23/06), em um evento da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) do município. O homem desmaiou assim que subiu em cima do tablado para receber seu prêmio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o senhor foi atendido pela ambulância do próprio evento, mas não resistiu. A cena foi transmitida ao vivo pelo Facebook do evento. Nas imagens, é possível ver o homem andando pela multidão após os apresentadores sortearem os números para ganhar uma picape.
Assim que sobe ao palco, ele cai e a produção do sorteio chama a ambulância. A cerimônia é interrompida enquanto é esperada a chegada do atendimento. O Extra tentou contato com a produção do evento e com a Prefeitura de Lajinha, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve respostas.
Fonte: Extra
CONFIRA O VÍDEO DO EVENTO