Igreja Assembleia de Deus, Ministério Belém, inaugura novo templo em Palmital
Compartilhe

Moderno prédio foi construído por meio de campanhas de arrecadação e doações de fiéis e da comunidade

 

religião jc

 

A Igreja Assembleia de Deus, Ministério Belém, concluiu as festividades de inauguração no novo templo, construído no mesmo espaço do antigo prédio, que foi demolido. A obra foi iniciada em 2012, quando o pastor Francisco Pereira dos Santos chegou a Palmital, vindo de Tarumã, e projetou a construção considerada necessária para realização de cultos, abrigar trabalhos de evangelização e receber o crescente número de fiéis da denominação evangélica.

A construção, com mais de mil metros quadrados, que incluem a nave principal com mezanino, o púlpito elevado e outras instalações como cozinha, salas de estudo bíblico, tesouraria, escritório e acomodações para hospedagem de visitantes e palestrantes, foi concluída este mês.

Além do amplo espaço, a igreja investiu em modernos equipamentos para facilitar a visualização e o acompanhamento dos cultos e das palestras pelos fiéis por meio de um telão com projetor e um “aquário” em vidro temperado para controle do som da bateria que integra o grupo musical Ministério Face a Face.

 

religião jc

 

CRIANÇAS – Além da nave principal, com capacidade para receber 800 pessoas sentadas, também foi construído o templo Assembleia de Deus Kids, exclusivo para a evangelização de crianças. O prédio, com decoração com motivos infantis, atende a vários grupos de crianças divididos por faixa etária, e oferece ar condicionado e equipamento de som para as atividades.

INAUGURAÇÃO – As festividades de inauguração foram iniciadas no último dia 18, com uma sequencia de eventos religiosos e festivos noturnos. No primeiro dia foi inaugurada a igreja principal, no dia seguinte foi aberta a Assembleia Kids, seguida de cultos diários e apresentação de grupos musicais como os conhecidos Jefferson e Suellen, Canção e Louvor e Gedielson e Gideone. Também participaram pregadores de várias cidades e o pastor presidente e vice-presidente da região de Assis.

Além dos fiéis da Assembléia e vários convidados, participaram dos eventos o prefeito José Roberto Ronqui e a vereadora de Ourinhos Raquel Spada, além de membros da comunidade e pessoas que colaboraram com a construção.

Compartilhe

Deixe uma resposta