Igreja realiza celebração pelas vocações em Palmital
Compartilhe

As paróquias de São Sebastião e de Santo Antônio realizaram na noite de segunda-feira uma celebração pelas “Vocações Nascidas em Palmital”. A missa foi realizada na capela de Santo Afonso e foi presidida pelo bispo diocesano dom Argemiro de Azevedo, que estava acompanhado de padres e representantes de pastorais que atuam no município e em comunidades católicas da região.

A missa, organizada pela Pastoral Vocacional, teve a presença dos padres Antônio Borecki, Otávio Peres e Luiz Fernando Dias. Com destaque, houve a participação dos padres palmitalenses Heliton Luiz Ferreira, Orlando de Almeida Alves e Airton Costa, além do seminarista Pedro Henrique Martins e outros religiosos. Também estiveram na celebração as irmãs da Congregação Missionárias de Ação Paroquial, que atuam no Asilo de São Vicente da Paulo.

Durante a homilia, houve o depoimento do padre Orlando, da irmã Zalina e do casal Cláudia e Vadson Paulino, pais do noviço jesuíta Luciano Paulino, que destacaram as escolhas vocacionais. Dom Argemiro saudou todos os que atenderam o chamado de Deus, seguiram a vocação e se dedicaram à religião. Após a celebração, foi realizada uma confraternização com religiosos, familiares e convidados.

Compartilhe

Deixe uma resposta