Compartilhe

Imagens de câmeras de segurança, que foram registradas na manhã de quarta-feira (06/04) e compartilhadas em redes sociais, mostram a chegada de assaltante a um supermercado no bairro Paraná, em Palmital. O criminoso, que estava de bicicleta, utilizou uma faca para ameaçar a proprietária de 44 anos e levou dinheiro do caixa do estabelecimento, além de pacotes de bolacha.

De acordo com registros policiais, o crime ocorreu pouco antes das 11 horas em um supermercado que funciona na São Vicente de Paulo. O roubo foi praticado por um rapaz de aproximadamente 1,75 de altura, magro e pardo, que utilizava boné, calça jeans, camisa azul e tênis. Ele entrou e perguntou se poderia entrar para conhecer o estabelecimento.

A proprietária autorizou e o ladrão, que se fez passar por cliente e não utilizava máscara para encobrir o rosto, foi até o fundo do supermercado. Ele voltou com três pacotes de bolacha e, ao passar pelo caixa, sacou uma faca inox com cerca de 20 centímetros para surpreender a comerciante que havia se virado para pegar uma sacola plástica.

Apesar de amedrontada, a vítima teria argumentado que ele seria jovem e que poderia mudar de vida. Em contrapartida, o assaltante teria dito que os produtos roubados seriam para uma criança. O assaltante teria ordenado calmamente que a vítima colocasse os cerca de R$ 150,00 em dinheiro do caixa em uma sacola plástica, juntamente com os pacotes de bolacha.

As imagens do circuito de segurança de um estabelecimento comercial próximo, que foram divulgadas em redes sociais, mostraram que ele chegou pela rua Duque de Caxias e, depois de praticar o roubo, fugiu de bicicleta pela avenida Serafim Gonçales, tomando o sentido do Parque São Jorge.

A vítima acionou a Polícia Militar que fez buscas nas imediações, mas não conseguiu localizar o autor. Depois do roubo, a proprietária esteve na Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa do roubo, possibilitando a investigação da autoria do crime. Pelo modo da ação, o ladrão pode ser o mesmo que atacou um sacolão no centro de Palmital na tarde de sexta-feira passada (01/04).

Compartilhe

Deixe um comentário