Imagens mostram momento em que bandido atira contra passageiros de ônibus no Rio
Compartilhe

Confira o vídeo

Imagens das câmeras de segurança do ônibus da linha 864 (Campo Grande – Bangu), em que o passageiro Mauro de Souza Oliveira foi morto durante um assalto nesta terça-feira (7), mostram o momento em que o criminoso entra no veículo, inicia o assalto e, em seguida, efetua os disparos.

Segundo a polícia do Rio, ele e uma outra pessoa foram baleadas mesmo sem terem reagido ao assalto. A polícia pede que quem tiver informações sobre o suspeito ligue para o Disque Denúncia, pelo telefone 2253-1177.

Na manhã desta quinta-feira (9), Geruza, viúva de Mauro, fez um desabafo nas redes sociais. “Eu não queria te ver assim, estampado em fotos de jornais, por ser mais uma vítima da violência, não tiraram só a sua vida, mataram a minha também. Tenho que ser forte para seguir em frente para zelar do nosso bem mais precioso, nossos filhos”.

Há um mês, Mauro fez uma homenagem à esposa no aniversário de 17 anos de casamento.

“Como foi bom ter casado com você. São dezessete anos que me dedico a esse amor, que tem feito de mim um homem muito feliz. Te amarei por toda a minha vida”.

O crime aconteceu em Senador Camará, na Zona Oeste, e a Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. O enterro será às 15h30 desta quinta-feira (9) no cemitério do Murundu, em Realengo, na Zona Oeste.

 

 

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta