Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas na manhã de domingo (26/11) para combater um incêndio numa casa na avenida República, na zona norte de Marília.
O imóvel teria sido invadido por uma mulher que estava com uma criança de apenas alguns anos. Por isso, havia a preocupação das equipes sobre o risco dessa criança estar morta entre os escombros, o que não se confirmou.

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas e as chamas, que destruíram quase toda a casa, só foram totalmente controladas após uma hora de trabalho.
Os Bombeiros mobilizaram duas equipes de combate ao fogo, além do resgate e comando área. A avenida República ficou interditada. A casa tinha uma parte de madeira que ficou completamente destruída pelo fogo.

Os bombeiros conseguiram evitar que as chamas atingissem imóveis vizinhos e também o restante da residência, conforme informou o tenente Igor Lemos, Comandante da operação.
Segundo o filho da proprietária do imóvel. Segundo ele, a casa teria sido invadida por uma mulher de Pompeia que morava ali com sua filha, sem autorização. A família já havia entrado com pedido de reintegração de posse.
A preocupação sobre a possibilidade da criança estar na residência durante o incêndio foi logo afastada pelos donos. Segundo eles, o Conselho Tutelar já havia abrigado a criança e desde quarta-feira a mulher não era vista no local.
Fonte: Visão Notícias
