Incêndio destrói parte de canavial na cabeceira da Água da Fartura
Compartilhe

Mesmo com as chuvas ocorridas durante o final de semana, os incêndios continuam na zona rural de Palmital. Na manhã desta quinta-feira (05/09), o JC constatou a queimada em uma área de cana-de-açúcar às margens do Anel Viário Francisco Leandro Sobrinho, na saída para Sussuí. O local fica nas proximidades da nascente da Água da Fartura.

 

As chamas estão sendo combatidas por uma equipe da Prefeitura e por caminhões-pipa de destilarias de região. Os fortes ventos desta manhã favorecem à propagação do fogo. O local fica próximo de uma área que foi incendiada no mês de julho, ao lado da rotatória que liga a estrada de acesso a Sussuí ao Anel Viário, com sentido à fazenda da família Calil.

O Corpo de Bombeiros de Cândido Mota não foi acionado para a ocorrência. Porém, a equipe de policiais informou que houve o acionamento de unidade para Palmital na noite de quarta-feira (04/09) visando o combate a incêndio em outro canavial. Os trabalhos foram concluídos por volta das 3 horas desta quinta-feira.

Compartilhe

Deixe uma resposta