Indignada, agricultora detona ministros do STF e vídeo viraliza na internet – Vídeo
Compartilhe

Uma jovem agricultora de Santa Catarina tem se revelado uma verdadeira sensação nas redes sociais, em razão dos vídeos polêmicos que tem produzido e divulgado na internet.

No vídeo postado nesta terça-feira (12), Tathy Favaretto Giuriatti ataca o STF e cita nominalmente os ministros Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Rosa Weber, a quem atribui adjetivos impublicáveis.

No Facebook mais de 7,4 mil pessoas já compartilharam o conteúdo, onde a agricultora defende que quem deve ser tratado como “Vossa Excelência” é o produtor que produz alimento para o país.

Quem merece ser chamado por respeito de "vossa excelência " ??? Aqueles vermes malditos do STF?? NÃO !! Nós, pessoas de bem que trabalhamos para o Brasil, não para meia dúzia, nós sim somos "vossa excelência " eles são só vermes.Essa gente trancada nos seus apartamentos de luxo, de frente para o mar e de costas para o país, pessoas essas que não tem noção de como realmente funciona as coisas.Bandidos, esse é o aditivo perfeito para esses ministros e seus parceiros.Não vamos desistir do nosso Brasil🙏Deus acima de todos.🙏#SOUAGRO #agromulher #agricultora #agromulherbrasil #fenosgiuriatti

Geplaatst door Página "Tathy Favaretto Giuriatti" op Dinsdag 12 november 2019

 

Fonte: Jornal da Cidade

Compartilhe

Deixe uma resposta