Um influenciador digital de 29 anos, com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, foi preso na quarta-feira (09/10), após desobedecer uma determinação judicial e realizar manobras perigosas com uma caminhonete, que foram gravadas e publicadas em suas redes.
Nas imagens, o veículo é visto acelerando, freando bruscamente e ficando de lado em duas rodas. O influenciador, natural de Andirá, no norte pioneiro do Paraná, foi detido em Londrina. A prisão preventiva foi solicitada pelo Ministério Público e expedida pela Justiça por tempo indeterminado.
O promotor Danilo Leme, responsável pelo caso, informou que o vídeo publicado pelo rapaz foi usado como base para o pedido de prisão, mas há outros registros de desobediência judicial nas redes do suspeito.
O influenciador já havia sido envolvido em um racha realizado em um parque de Andirá neste ano, o que levou a Polícia Civil a solicitar a apreensão dos veículos envolvidos, além da suspensão da carteira de habilitação e a proibição de dirigir dos suspeitos.
Como essas medidas foram descumpridas, a Justiça determinou a prisão. O Passando a Régua tenta contato com a defesa do influenciador para mais esclarecimentos.
Fonte: Passando a Régua