Preso por suspeita de desviar doações enviadas à filha com paralisia e maus-tratos contra a criança, o influenciador Igor Viana deixou a cadeia na terça-feira (03/09). O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) aceitou um pedido de sua defesa e determinou que ele aguarde a conclusão da investigação em liberdade.
Ele estava preso preventivamente desde 2 de agosto e estava na cadeia enquanto a Polícia Civil apura as acusações. Ao liberá-lo da prisão, a Justiça determinou que Igor “está proibido de usar qualquer rede social usando a condição da filha para pedir dinheiro”.
A polícia solicitou a quebra de sigilo fiscal de suas contas bancárias e a Justiça já autorizou a liberação das informações, o que deve auxiliar na conclusão do inquérito. Ele é investigado por cinco crimes: maus-tratos, causar constrangimento à criança; incitar discriminação contra a pessoa com deficiência; estelionato e desvio de proventos da pessoa com deficiência.
Além de Igor, Ana Vitória, mãe da menina, também é investigada por estelionato. A polícia ainda pura se ela foi omissa em relação aos crimes cometidos pelo influenciador.
Fonte: DCM