Inscrições para Frente de Trabalho em Palmital, Ibirarema e Salto Grande começam nesta segunda-feira (17/08)
Inscrições em Palmital serão realizadas no Centro Cultural até o final da semana
Compartilhe

O Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (Pead) está beneficiando pessoas em Palmital, Ibirarema e Salto Grande. A iniciativa é administrada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e tem por objetivo de atender trabalhadores que se encontram fora do mercado e necessitam de apoio temporário para retornar a uma atividade com carteira assinada.

 

As inscrições começam nesta segunda-feira (17/08) e serão realizadas até sexta-feira (21/08) no período das 8h às 16h. Os candidatos deverão apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. O candidato deve ser maior de 17 anos, estar desempregado há no mínimo um ano sem possuir registro em carteira e residir no município há pelo menos dois anos.

 

Os beneficiários participarão de atividades de qualificação profissional e, em contrapartida, prestarão serviços à municipalidade. Os selecionados contarão com ajuda de custo no valor aproximado de R$ 300,00, que será fornecida pelo governo estadual. Cada município será beneficiado com 20 bolsas.

 

A Prefeitura de Palmital receberá as inscrições no Centro Cultural, no Jardim das Flores.  Em Ibirarema, as inscrições devem ser recebidas na Central de Empregos (Cemi). Em Salto Grande, o serviço é realizado na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 390.

Compartilhe

Este post tem um comentário

  1. João Paulo Pereira Jorge

    Quis som os tipos de trabalho.

Deixe uma resposta