Instalador de ar-condicionado de 39 anos morre após queda de dez metros

Um instalador de ar-condicionado morreu na madrugada de domingo (09/02), na Santa Casa de Marília, em decorrência de uma queda de aproximadamente dez metros. O acidente aconteceu na tarde de sábado (08/02), quando a vítima trabalhava em Garça. Edson Antonio Fonseca tinha 39 anos, era casado e tinha um filho de dez anos.

Conforme apurou a reportagem, o acidente aconteceu durante a rotina de serviço, em uma empresa na avenida Labieno da Costa Machado, na saída para Marília. Edson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça.

Devido à gravidade do estado de saúde, ele foi transferido para a Santa Casa de Marília, mas não resistiu e morreu por volta das 5h deste domingo (9).

A morte foi comunicada à Polícia Civil pela própria Santa Casa e a perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente. O corpo de Edson Antonio Fonseca passou por exame necroscópico para esclarecer todos os aspectos do óbito. O sepultamento ocorreu na tarde de segunda-feira (10/02) e o caso é apurado pela delegacia da Polícia Civil em Garça.

Fonte: Marília Notícia

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.