Itaú de Assis é fechado após funcionários apresentarem suspeita de Coronavírus

A agência do Banco Itaú em Assis está fechada após quatro funcionários apresentarem sintomas suspeitos de Coronavírus.  De acordo com o secretário geral do Sindicato dos Bancários de Assis e Região, Fábio Escobar, o fechamento está mantido até a próxima segunda-feira, 30 de março.  “A agência está fechada, por enquanto, até a próxima segunda-feira, mas a situação será avaliada no decorrer dos próximos dias para saber se o prazo aumenta ou não”, afirma.

 

Segundo Fabio, o gerente da agência está internado, enquanto três outros funcionários foram afastados do trabalho. Ele salienta que o caso não foi confirmado e por enquanto são apenas casos suspeitos.  A orientação é dos correntistas não irem até às agências bancárias, exceto em situações de extrema necessidade.

 

“O que nós queremos pedir aos clientes é para não irem às agências. Não há um padrão de atendimento e cada agência está funcionando de acordo com a determinação da direção de cada banco. O mais importante é não ir, pois já temos casos suspeitos e o mais importante é respeitar as regras de isolamento social”, finaliza.

Fonte: Assiscity

Compartilhe

Deixe uma resposta