JC cria ferramenta online gratuita para compras e contratação de serviços em Palmital
Compartilhe

Como contribuição para enfrentamento da crise econômica causada pelo Novo Coronavírus devido às restrições de circulação de pessoas e de funcionamento de comércios e serviços, o diretor do JORNAL DA COMARCA, jornalista Cláudio Pissolito, decidiu criar e oferecer uma ferramenta de compras pela internet que será disponibilizada gratuitamente a todos os comerciantes e prestadores de serviços durante o mês de abril, com possibilidade de prorrogação em caso de necessidade.

 

O sistema será hospedado no site JC Online, atualmente com média de 8 mil acessos por dia, e terá divulgação na página do Facebook do JC, que possui quase 9 mil seguidores, o que deverá fazer com que o alcance seja muito grande. O objetivo é colaborar com os comerciantes e prestadores de serviços neste período de crise que abala a economia nacional e, obviamente, também a do município.

 

O primeiro grupo de empresas será incluído no “GUIA GASTRONÔMICO” formado pelos restaurantes, pizzarias e hamburguerias que atendem em locais próprios e que agora trabalham apenas com entregas em domicílio. Cada um terá direito a um espaço com logomarca e imagens de produtos oferecidos e informações de contato, como telefones, e-mails e WhatsApp para pedidos de clientes.

 

O segundo grupo, o guia “ESTOU COM FOME” será formado pelas lanchonetes, quiosques, panificadoras, fornecedores de bebidas e produtos para festas, açougues e também os comerciantes domésticos como as marmitarias, pastelarias, docerias, boleiras e outras atividades individuais que podem fazer entrega aos clientes a partir de pedidos por telefone, e-mail ou WhatsApp, também com exibição de logomarca e de produtos oferecidos.

 

O terceiro grupo, o GUIA DO SERVIÇO, será formado pelos prestadores de serviços como manicures, esteticistas, maquiadores, cabeleireiros, eletricistas, encanadores, calheiros, antenistas, pedreiros, carpinteiros, serralheiros, marmoristas, pintores, mecânicos, borracheiros, autoelétricos, lavanderias e outros prestadores de serviços que podem atender nas residências, desde que ofereçam meios seguros de contato.

 

A veiculação será diária, com ênfase nos finais de semana para os fornecedores de alimentos e nos dias úteis para os prestadores de serviços. O serviço é gratuito durante o mês de abril, com possibilidade de prorrogação, e a produção da arte para exibição no site e no Facebook terá custo simbólico para remuneração dos funcionários e pagamento de impulsionamento nas redes sociais. Para aderir, basta entrar em contato com o JC pelos telefones (18) 3351-1594 e (18) 99645-0515 (celular), ou pela página no Facebook Jornal da Comarca JC.

Compartilhe

Deixe uma resposta