JC Online transmite ao vivo o lançamento da Festa do Peão de Palmital nesta terça-feira

A Comissão de Rodeio Boiadeiros de Palmital fará nesta terça-feira (23/09), a partir das 20 horas, o lançamento da 32ª Festa do Peão Boiadeiro que ocorre com apoio da Prefeitura em abril de 2026 no recinto José Leandro Sobrinho. O JC Online estará presente ao evento, que ocorre no Espaço Multiuso Sebastião Luis Pereira Lima (sede do projeto Tobias de Aguiar), e fará a transmissão ao vivo em sua página no Facebook (www.facebook.com/jornaldacomarca.jc/).

Durante a cerimônia, que deve contar com a presença do prefeito Luis Gustavo e de Fábio Tirolli Amorim, presidente da comissão Boiadeiros, acompanhado de membros da organização, haverá a divulgação das novidades, da grade de shows e de outras atrações da festa que terá rodeio profissional em touros do Circuito Rancho Primavera (CRP) e provas equestres.

As atrações deverão ser anunciadas por Rogério Paitl, presidente do CRP e responsável pela estrutura do evento. Uma delas, a cantora Lauana Prado, foi antecipada no encerramento do rodeio deste ano. Também haverá informações sobre a comercialização dos camarotes, incluindo esquema de atendimento aos compradores e condições de parcelamento.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.