Jogador de futebol confessa que assassinou filho de 5 anos: ‘nunca gostei dele’

O jogador de futebol turco Cerhver Toktas, de 32 anos, que atuava como zagueiro pela equipe semiamadora do Bursa Yildirim Spor, confessou para a polícia que assassinou o próprio filho, Kasim, de apenas 5 anos de idade, sufocado com um travesseiro.

 

O menino havia sido levado para um hospital na cidade de Bursa, na Turquia, pois vinha tendo febre e problemas para respirar. A principal suspeita era de que o garoto tivesse contraído o coronavírus e, por esse motivo, pai e filho foram mantidos isolados. Cerhver, então, cometeu o crime dentro do hospital no dia 23 de abril, segundo a imprensa local. Ele o asfixiou por cerca de 15 minutos até a morte.

 

Os médicos acreditaram que a causa da morte havia sido a Covid-19, que já infectou mais de 140 mil pessoas no país e uma necrópsia não foi realizada. Sabendo que o falecimento não seria investigado, Cerhver aproveitou o momento que considerou oportuno para matar a criança. Após a morte, o menino foi enterrado e o pai voltou para casa. Apenas 11 dias depois, o esportista procurou a polícia para confessar o crime.

 

“Eu pressionei um travesseiro no rosto do meu filho, que estava deitado na cama. Por 15 minutos, segurei o travesseiro sem retirar. Meu filho se debatia durante todo esse tempo. Depois que ele parou de se mover, eu levantei o travesseiro”, teria dito o criminoso à polícia.

 

A motivação para o crime bárbaro deixa a história ainda mais chocante: segundo relatos da polícia, Cerhver afirmou que matou Kasim simplesmente porque “não gostava dele”. De acordo com o jogador, este sentimento vinha desde que o garoto nasceu.

 

“Desde que ele nasceu, eu nunca amei meu filho mais novo. Eu não entendo por que não o amo. A única razão para tê-lo matado aquele dia foi por que eu nunca gostei dele”, disse o atleta.

 

Cerhver também teria garantido aos investigadores que não tem “nenhum problema mental”. Após a confissão do crime, ele foi preso e pode ser condenado à prisão perpétua. O corpo de Kasim será exumado para realização de exames.

Fonte: Feed Club

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.