Compartilhe

A Prefeitura de Palmital promove neste domingo (06/03) o Jogo das Estrelas, que reúne craques que fizeram história no futebol nacional. O evento, que tem caráter solidário em prol da causa animal, será realizado para marcar a entrega do projeto de revitalização do estádio municipal Miguel Assad Taraia, no Jardim das Flores, e a inauguração da nova sede da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude.

A entrada dos torcedores no estádio ocorrerá mediante doação de um quilo de ração para animais em situação de abandono. A organização também exigirá comprovante de imunização contra o coronavírus. Uma equipe da Secretaria de Saúde estará no local para prestar assistência aos expectadores, inclusive com a vacinação contra a Covid-19.

O estádio contará ainda com praça de alimentação com a venda de espetinhos e bebidas, com renda revertida ao Fundo Social de Solidariedade. A partir das 10 horas está previsto o jogo principal entre a Seleção Máster de Palmital e Seleção Brasileira de Masters, que contará com a participação de ex-jogadores que atuaram por grandes clubes e conquistaram títulos no país e no exterior. Segundo a organização, a partida terá a presença dos craques Careca (ex-São Paulo e Napoli/ITA), Velloso (ex-Palmeiras), Edilson Capetinha (ex-Corinthians), Chicão (campeão do mundo e ex-zagueiro do Corinthians, Ezequiel (ex-Corinthians), Alex Silva (ex-São Paulo), Sérgio (ex-Palmeiras), Ataliba (ex-volante do Corinthians), Alexandre Alves (ex-Santos), João Paulo (ex-Bayern de Munique), Tupãzinho (ex-Corinthians), Serginho Chulapa (ex-São Paulo, ex-Santos), Zenon (ex-Corinthians) e Capone (ex-Santos).

Compartilhe

Deixe um comentário