Jovem assisense, que tem família em Palmital, morre após luta contra linfoma

O jovem assisense Alan Gasparini Nucci, de 25 anos, morreu nesta segunda-feira (19/08) após perder a batalha contra um linfoma. Ele, que tem mãe palmitalense, e está sendo velado e terá sepultamento em Palmital.

Alan trabalhava na Energisa, concessionária de distribuição de energia onde iniciou sua trajetória como estagiário em 2019 e, desde 2020, passou a atuar como assistente técnico na unidade de Assis, onde cresceu e estudou no colégio COC.

O jovem estava internado em hospital de Presidente Prudente, onde recebia tratamento contra o linfoma. Nos últimos dias, familiares e amigos divulgaram correntes pela internet para mobilizar doações de sangue para Alan. Inclusive, um grupo de Palmital iria no sábado (24/08) para contribuir com a campanha.

Alan residia em Assis e era filho único da professora Rose Gasparini, que é de família de Palmital, e de Rodrigo Oliveira Nucci. Ele, que era solteiro e não tinha filhos, deixou familiares e muitos amigos que lamentaram sua partida prematura.

O velório de Alan está previsto para ser realizado na Funerária Aliança a partir das 18h desta segunda-feira (19/08). O sepultamento está previsto para a manhã de terça-feira (20/08), às 8 horas, no Cemitério Municipal de Palmital.

Com informações do Abordagem Notícias

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.