Jovem ateia fogo na própria casa em Cândido Mota e mãe procura ajuda para internação

No último domingo, dia 21 de julho, uma jovem ateou fogo no quarto da residência onde mora com a sua mãe, na rua João Casado, no jardim Vitória, em Cândido Mota/SP.

A cândido-motense Rosangela Aparecida Ramos está aflita em busca de ajuda para conseguir a internação de sua filha, de 28 anos. Segundo ela, a jovem foi diagnosticada com bipolaridade, transtorno que se caracteriza por variações de humor extremas, alterando estados eufóricos e depressivos em curtos espaços de tempo, e também faz o uso de drogas.
No último domingo, dia 21, a jovem ateou fogo no quarto da residência de sua mãe, na rua João Casado, no jardim Vitória, em Cândido Mota/SP.
“Há um mês ela me ameaçou com uma faca e então me mudei para outra casa, mas ela continuou na residência. Na noite de domingo, ela entrou dentro do quarto e ateou fogo. Um menino que passava na rua viu o incêndio e pediu ajuda dos vizinhos. Eles entraram na casa e a retiraram do local”, contou Rosangela.
O Corpo de Bombeiros de Cândido Mota foi acionado e conseguiu controlar o fogo, impedindo que se alastrasse para outros cômodos.
Ainda segundo Rosangela, a filha já esteve internada em hospital psiquiátrico e atualmente é acompanhada pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Cândido Mota. “A internação da minha filha é um grito de socorro”, concluiu a cândido-motense.

Fonte: O Diário do Vale

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.