Jovem de 20 anos pula de prédio e morre
Compartilhe

Um jovem de 20 anos morreu após pular de um prédio na Rua Francisco Rodrigues Borges, localizado na Vila Engler, em Bauru, na madrugada deste sábado (1).

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o jovem teria se jogado do 7º andar do apartamento, após usar maconha e LSD na companhia de um outro indivíduo, morador do prédio.

A vítima chegou a ser socorrida pelas unidades de socorro, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de emergência do Pronto Socorro Central.

O morador do apartamento disse ter conseguido a droga com um indivíduo em Lençóis Paulista, sendo que a namorada do rapaz acabou informando aos policiais o endereço do traficante.

Com apoio da Polícia Militar de Lençóis Paulistas, as equipes chegaram até o endereço indicado e encontraram no local, alguns pontos de LSD e 24 invólucros com maconha, além de R$ 87 reais em dinheiro.

O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Bauru.

Além dele, a namorada do morador do apartamento, em Bauru, também foi presa por tentar avisar o traficante sobre a chegada dos policiais na residência indicada.

Compartilhe

Deixe uma resposta