Jovem de 21 anos é preso por tráfico de drogas no conjunto Miguel Huertas
Compartilhe

Um jovem de 21 anos foi preso na tarde de domingo (22/07) por tráfico de drogas no conjunto habitacional Miguel Huertas (CDHU), em Palmital. O acusado foi flagrado com porções de maconha, uma balança portátil e dinheiro obtido com a atividade ilegal. Ele confessou o crime e foi autuado em flagrante na Delegacia da Polícia Civil.

 

De acordo com registros de ocorrência, o flagrante ocorreu por volta das 16h30, quando policiais militares faziam patrulhamento pela rua Indalécio Marques de Lima e depararam com o jovem em frente de uma casa abandonada que é conhecida como ponto de venda de drogas.

 

Com o rapaz, em seus bolsos foram encontradas duas porções de maconha, R$ 79,50 em dinheiro e um celular LG. O jovem confessou que estava vendendo droga no local e disse que havia mais entorpecentes dentro da casa. Os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram mais treze porões da erva, totalizando 20,96 gramas, e uma balança portátil. Uma faca também foi encontrada no local e apreendida.

 

O jovem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde confessou o crime ao ser interrogado pelo delegado Giovani Bertinatti. O acusado teve a prisão em flagrante decretada e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia. Na segunda-feira, ele passou por audiência de custódia no Fórum de Palmital e foi mantido em prisão preventiva.

Compartilhe

Deixe uma resposta