Jovem de 22 anos é esfaqueado ao defender irmã de assédio em Marília

Um jovem de 22 anos foi atingido com golpes de faca por um vizinho durante uma briga, na noite de quinta-feira (05/02), em Marília (SP). A discussão teve início após o homem ter assediado a irmã da vítima, de 21 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem vinha sendo importunada pelo suspeito, de 51 anos, havia alguns dias. Diante da situação, ela chegou a registrar uma queixa online contra o homem.

Na noite do caso, o irmão decidiu confrontar o vizinho, o que deu início a uma discussão, que evoluiu para agressões. Durante a confusão, o suspeito tentou fugir, entrou no próprio apartamento para pegar a chave do carro e acabou se armando com uma faca.

Ao perceber que o vizinho tentava escapar antes da chegada da Polícia Militar, o jovem tentou impedi-lo e acabou sendo ferido no queixo e no braço. Após o ataque, o agressor entrou no carro, derrubou o portão do condomínio e fugiu.

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela não corre risco de morte. O caso é investigado pela Polícia Civil, que, até a última atualização desta reportagem, não havia localizado o autor das facadas.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.