Na tarde de terça-feira, 20 de agosto, a família de William Vitor de Oliveira Silva, de 23 anos, percebeu o desaparecimento do jovem em uma propriedade rural localizada na Água do Macuco, em Cândido Mota. Segundo o primo de William, Paulo César, o jovem havia ido ao médico pela manhã e, por volta das 13h, seu pai percebeu sua falta. Ao procurá-lo pela propriedade, não conseguiu encontrá-lo.
O pai de William então verificou as câmeras de segurança da propriedade e viu o jovem saindo de casa a pé e sem levar pertences pessoais. A única coisa que William levou consigo foi o celular, que está desligado.
“Ele é um rapaz do bem, até onde sabemos não tem inimizades. É trabalhador, atua no depósito do Supermercado Avenida de Cândido Mota. Seus pais, amigos e toda a família estão aflitos com seu desaparecimento”, destacou Paulo.
William estava vestido com calça jeans e camiseta azul claro na última vez em que foi visto. A equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados e realizaram buscas por toda a proximidade, mas até o momento nada foi encontrado.
Para qualquer informação sobre seu paradeiro, entre em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.
Fonte: AssisCity