O jovem de 23 anos, Luan Henrique dos Santos foi morto a facadas no domingo, 23 de março, em Paraguaçu Paulista. O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e o suspeito, que fugiu, mas retornou armado e desferiu os golpes fatais.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi inicialmente irradiada pelo Copom como uma agressão por faca. No local, os policiais constataram que o jovem, Luan Henrique Vieira dos Santos já havia sido socorrido por populares ao Pronto-Socorro Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Uma testemunha que presenciou o crime relatou que houve uma briga corporal entre o jovem, Luan e o suspeito. Em seguida, este deixou o local e retornou posteriormente armado com uma faca, desferindo os golpes contra a vítima.
O suspeito, que já era conhecido nos meios policiais, foi localizado em sua residência, onde foi detido sem resistência e confessou a autoria do crime. Ele apresentava ferimentos leves devido a luta corporal com a vítima e foi encaminhado ao Pronto-Socorro para atendimento médico.
A Polícia Civil foi acionada e o suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde o caso foi registrado como homicídio doloso qualificado. Ele permaneceu preso e foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, onde ficará à disposição da Justiça.
Segundo a funerária, o corpo de Luan está velado no salão do centro de Convergência de Paraguaçu Paulista, e o sepultamento será na segunda-feira, 24 de março, às 10h, no Cemitério de Paraguaçu Paulista.
Fonte: AssisCity