Um jovem de 23 anos foi preso no sábado (15/02) em Itajaí, litoral norte de Santa Catarina, suspeito de assassinar a namorada, Maria Gabriella Nunes, de 14 anos. A vítima foi encontrada sem vida na sexta-feira (14/02), em Navegantes, cidade vizinha, às margens do rio Itajaí-Açu. Segundo a polícia, o suspeito nega envolvimento no crime.
A estudante havia desaparecido na quarta-feira (12/02), após sair com o namorado, conforme relato da família às autoridades. De acordo com a investigação, o corpo da jovem possuía marcas de agressão e perfurações provocadas por objeto cortante, possivelmente uma faca.
Anderson Burigo, de 23 anos, foi preso temporariamente no final da tarde de sábado pela Polícia Civil, após deixar sua residência. Ele é investigado pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Até o momento, a motivação do crime não foi esclarecida.
A defesa do suspeito ainda não foi confirmada. Em depoimento, ele negou qualquer envolvimento na morte da jovem. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Santa Catarina.
Fonte:DCM