Na última quarta-feira (15/05), o corpo de Rafaela Ramos da Silva, de 16 anos, foi encontrado após ser enterrado em um sítio em Caraguatatuba, litoral de São Paulo. O namorado da vítima, Adilson da Silva de Siqueira Junior, de 25 anos, foi preso e confessou o crime à polícia, alegando ciúmes.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Adilson admitiu ter enforcado e sufocado Rafaela com um travesseiro na madrugada de segunda-feira (13), acreditando que estava sendo traído. O crime ocorreu no sítio onde Adilson trabalha como caseiro.
A polícia foi alertada sobre o feminicídio após receber denúncia sobre um caso suspeito no sítio. Durante abordagem, Adilson confessou o crime e levou os policiais ao local onde havia enterrado Rafaela. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames necroscópicos.
Além do homicídio, Adilson também foi detido por porte de drogas, após ser encontrado com porções de maconha. A polícia identificou que ele já tinha histórico criminal por roubo e subtração de incapaz, resultando em uma pena de mais de sete anos em regime semiaberto.
Fonte: DCM