• Post category:Destaques
Jovem de 27 anos morre em acidente de moto
Compartilhe

Segundo BO, vítima seguia na Avenida Duque de Caxias quando foi fechada por outro motociclista e perdeu o controle. No momento do atendimento da ocorrência, uma motorista acabou passando com rodas em cima das pernas do motociclista, que já estava morto.

Um jovem de 27 anos morreu em um acidente de moto na noite deste domingo (8) na Avenida Duque de Caxias, no centro de Bauru (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas informaram à polícia que a vítima seguia na avenida no sentido bairro-centro quando foi fechada por outro motociclista no mesmo sentido. A polícia informou que o jovem perdeu o controle da direção, caiu no asfalto e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e uma ambulância que passava pelo local parou para prestar atendimento. No entanto, como o médico da unidade prestava atendimento específico para Covid, ele apenas detectou o óbito da vítima e foi embora.

Enquanto a PM aguardava a chegada do Samu para dar prosseguimento à ocorrência, uma motorista chegou a passar sobre as pernas do corpo do jovem que estava no chão.

A situação causou revolta das pessoas que estavam próximas. Moradores começaram a gritar para alertar a motorista que tinha passado sobre o corpo e ela deu marcha ré no veículo.

A perícia técnica esteve no local e a Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

FONTE: G1

Compartilhe