Na noite de terça-feira, 4 de junho, Assis registrou o primeiro óbito decorrente de complicações da dengue. Camila Borges, de apenas 27 anos, foi internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, infelizmente, não resistiu à gravidade da doença.
Camila, que lutava contra os sintomas intensos da dengue, teve seu quadro de saúde agravado rapidamente, levando à sua internação. Apesar dos esforços da equipe médica, a jovem foi a óbito, deixando parentes e amigos desolados com a tão precoce partida.
De acordo com informações de uma prima de Camila ao portal Abordagem, a morte foi por conta de dengue hemorrágica.
Camila era uma jovem saudável, com hábitos saudáveis e praticante de vôlei de praia. Filha única, sua perda deixa uma lacuna profunda na família. O corpo foi levado para Oscar Bressane, onde ocorre o sepultamento.
Saúde de Assis
Apesar da confirmação da família sobre a causa da morte, a Secretaria Municipal da Saúde de Assis diz que não se pode afirmar nada ainda. “Não podemos confirmar se foi dengue, ou não. Está em análise e, para entrar como óbito em investigação tem todo um trâmite, e depois outro, se for confirmado”, disseram à nossa reportagem.
Fonte: Abordagem Notícias
Camila era frequentadora assídua da Arena Portal 2