O jovem Luiz Miguel Ortega Monteiro, de 18 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (26/07) no Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis. Ele era uma das vítimas do grave acidente de moto ocorrido pela manhã na rodovia Francisco Gabriel da Mota, estrada vicinal que liga a cidade de Cândido Mota ao distrito de Nova Alexandria e à Raposo Tavares.
Luiz e outro jovem cuja identidade não foi informada, ambos ocupantes da moto, foram socorridos em estado grave pelo Corpo de Bombeiros de Cândido Mota. Luiz, que pilotava a veículo, chegou ao hospital em parada respiratória e, apesar dos esforços médicos, não resistiu.
Testemunhas que estavam no local relataram que os dois jovens seguiam em direção à Nova Alexandria quando colidiram na traseira de um caminhão. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela polícia.
O corpo de Luiz Miguel Ortega Monteiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. A outra vítima sofreu ferimentos leves.
Luiz Miguel é filho do ex-vereador Valter Monteiro Bento e de Maria José Ortega Monteiro. Em 25 de outubro de 2008, ele foi uma das vítimas de acidente ocorrido em Campo Novos, quando o Fusca conduzido por seu avô caiu dentro do Rio Novo. Na ocasião, morreram sua irmã Anna Beatriz, com 5 anos, e sua prima Mariana, com 1 ano e 10 meses. Ele também deixa a irmã Ane Caroline.
Com informações do AssisCity