Jovem de Palmital, de 18 anos, morre em acidente com motocicleta em Ourinhos
Compartilhe

O palmitalense Yago Alves Bacheta, de 18 anos, morreu na noite de domingo (10/05), em Ourinhos, após colidir a moto que pilotava contra uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 22h40, na Rua Padre Rui Cândido da Silva, na altura do número 500, na Vila Odilon.

 

De acordo com a polícia, Yago estava na cidade para comprar uma motocicleta e acabou sofrendo o acidente fatal. O jovem pilotava justamente a moto que pretendia comprar, uma moto Honda/NX-4 Falcon 2008, de cor prata, pertencente a Vinicius Ezequiel da Silva, 19 anos, residente na Cohab em Ourinhos, que estava na garupa da moto quando aconteceu o acidente.

 

De acordo com Vinicius, Yago era colega de serviço de sua namorada e foi até Ourinhos para testar a moto e Vinicius foi junto e estava na garupa quando Yago perdeu o controle e bateu em uma árvore. Após o acidente Vinicius contou que conversou com Yago, que estava consciente e disse que teria apagado, por isso perdeu o controle da moto.

 

Yago foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, porém Vinicius recusou atendimento médico no primeiro momento, pois não teria sofrido ferimentos graves. Mas um pouco mais tarde resolveu ir até a Santa Casa para receber atendimento, quando recebeu a noticia de que Yago não havia resistido e faleceu no hospital.

 

Vinicius ficou muito surpreso com a morte de Yago, pois ele estava consciente após o acidente. Ele contou que a moto estava em mais ou menos 50 km/h na hora da colisão e ela foi guardada, não sendo acionadas as policias Militar e nem Civil para local que ficou prejudicado para realização perícia. O Boletim de Ocorrência foi registrado para a apuração das circunstâncias do acidente.

 

Yago, que tinha curso técnico de informática na Etec de Palmital e trabalhava como empacotador em um supermercado, deixa os pais e outros familiares. O velório, inda sem horário previsto para começar, será realizado na Funerária Santa Terezinha. Também não há informação sobre a hora do sepultamento no Cemitério Municipal de Palmital.

Com informações do Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta