Jovem de Palmital e seu bebê morrem durante parto no Hospital Regional; confira informação sobre o velório

A jovem Laís Meire Pereira, de 21 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (15/06) durante parto no Hospital Regional de Assis.

A equipe médica, que fazia o procedimento de emergência na dona-de-casa residente em Palmital, não conseguiu salvar a vida do bebê.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias dos óbitos.

Conforme registros policiais, com dados informados pouco depois da 1 hora da madrugada no plantão da Polícia Civil de Assis, a morte ocorreu no Hospital Regional.

Os policiais receberam comunicação da equipe médica que atendeu Laís e informou o óbito do bebê que estava no oitavo mês de gestação. O menino recebeu o nome Gael.

Laís começou a passar mal na tarde de ontem (14/06) e foi atendida no Pronto-Socorro de Palmital, onde foi constatad o risco de parto prematuro e feito o encaminhamento para o Hospital Regional.

Quando estava no centro cirúrgico, a jovem sofreu uma parada cardíaca e os médicos fizeram a cesárea de emergência.

Porém, mesmo com o procedimento, o bebê não resistiu devido à parada cardiorrespiratória.

O registro de óbito apontou que Laís sofreu uma hemorragia interna.

No BO da polícia, o marido de Laís, o lavador Alex Sandro Mariano de Souza, de 24 anos, informou que ela reclamava apenas de dores nas costas.

Laís era casada com Alex desde 2016 e Gael seria o primeiro filho do casal, que morava no final de rua Dr. Geraldo Coelho, na saída para Platina.

Ela está sendo velada na igreja evangélica Avivamento da Fé, na Vila Zanetti, onde recebe homenagens de familiares e amigos.

O sepultamento está previsto para ocorrer às 11h30, no Cemitério Municipal de Palmital.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.