Um jovem de 22 anos foi agredido e roubado na madrugada de domingo (03/04) no Jardim das Flores, em Palmital. O rapaz informou que foi atacado por dois assaltantes que o arrancaram do interior de seu veículo, que estava estacionado nas proximidades da Concha Acústica do Centro Cultural Antonio Sylvio da Cunha Bueno, e levaram o seu telefone celular.
De acordo com registros de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 5 horas, quando o rapaz estaria dormindo dentro do carro. Ele contou que dois assaltantes o surpreenderam e o puxaram para fora do veículo. A vítima disse que foi agredido com alguns socos e que teve seu celular Samsung levado pelos criminosos.
O jovem foi até o Pelotão da Polícia Militar no bairro São José e relatou os fatos aos policiais, que o encaminharam para o plantão da Polícia Civil. A vítima contou que, como foi determinado para que ele não olhasse para os ladrões durante o roubo, não conseguiu identificar características físicas ou as roupas usadas pelos assaltantes.
O rapaz também não soube informar se os criminosos utilizaram algum meio de transporte, bem como destacou que não possuía o número do IMEI para fazer o bloqueio do telefone e informou apenas o número habilitado no chip do aparelho roubado. A Polícia Civil registrou o caso e, com base nas informações prestadas pela vítima trabalhará para apurar a autoria.
Conforme os pms, não foram observadas câmeras de monitoramento nas proximidades do local do crime. Os policiais ainda fizeram constar no Boletim de Ocorrência que o roubo foi praticado em um ponto do Jardim das Flores onde ocorre reunião de pessoas para o consumo de drogas e para o uso de som automotivo que, devido ao barulho, já gerou diversas reclamações dos moradores das proximidades.













