Uma jovem 23 anos foi encontrada morta na madrugada de domingo (28/11) com seis tiros, três deles no rosto, além de uma facada no pescoço. Ela foi achada dentro de sua casa, em Quatá, a pouco mais de 80 quilômetros de Palmital. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como feminicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma amiga de Ana Karla Pereira dos Santos disse que encontrou ligações dela no seu celular feitas durante a madrugada, mas quando tentou retornar ninguém atendeu.
Por isso, ela resolveu ir até a casa da amiga e se deparou com a porta da frente entreaberta. Ao entrar, encontrou Ana Karla morta com vários ferimentos no rosto e pescoço e acionou a PM. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.
Segundo o delegado Roberto José Fernandes Bonfim, responsável pelo plantão da Polícia Civil de Tupã, onde o caso foi registrado, o suspeito do crime é o ex-companheiro de Ana Karla e pai de uma da duas filhas da vítima, de nove meses de idade.
Segundo a polícia, o jovem de 19 anos foi visto chegando e saindo da casa de Ana Karla durante a madrugada. As investigações apontam que no mesmo dia do crime, mais cedo, o rapaz chegou a pegar a bebê para ficar com ela durante o dia. Mais tarde, teria cometido o crime.
Ainda de acordo com a polícia, o casal teria se separado há cerca de duas semanas, mas o jovem vinha fazendo ligações para Ana Karla na tentativa de uma reaproximação.
Até as 16h de domingo o suspeito seguia sendo procurado pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil de Quatá.
O corpo de Ana Karla foi velado em funerária no centro de Quatá e o enterro está previsto para a manhã de segunda-feira (29/11), no cemitério municipal da cidade vizinha de Rancharia.
Fonte: G1