Jovem é encontrado morto em casa dentro do São Paulo Clube de Campo
Compartilhe

O jovem Bruno Henrique Dias Moreira, de 19 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (31/08) em uma casa que fica no interior do São Paulo Clube de Campo, na região do Paquetá, em Palmital. Ele estava enforcado na área da residência, aparentando uma situação de suicídio. O caso foi atendido pelas polícias Militar e Civil, que realizou perícia no local e deverá apurar as circunstâncias da morte.

 

Bruno, que residia sozinho na casa, foi encontrado pelo seu pai, que é o responsável pela limpeza do clube e chegou para trabalhar na manhã deste sábado. A residência estava toda aberta e o jovem morto na área externa. A equipe da perícia da Polícia Científica que esteve no local estimou que, pelas condições do corpo, a morte tenha ocorrido no início da noite de sexta-feira. O jovem foi levado para o IML de Assis, para necropsia.

 

Segundo informações recebidas do responsável pelo clube, Bruno trabalhava de ajudante de pedreiro durante o dia e fazia bico em uma lanchonete à noite. O jovem, que completaria 20 anos em outubro, perdeu a mãe há alguns meses e estaria deprimido nos últimos tempos pelo fim de um relacionamento. Mensagens de amigos em redes ressaltavam o jovem como um “menino trabalhador, guerreiro e de um bom coração”.

 

O corpo foi liberado no início da tarde pelo IML de Assis e Bruno passou a ser velado na Funerária Santa Terezinha. Seu sepultamento está previsto para ocorrer às 17 horas deste sábado. Caso seja confirmado, será o quarto caso de suicídio registrado em Palmital neste ano.

Compartilhe

Deixe uma resposta