A jovem de 20 anos que foi morta a facadas pelo pai da amiga na manhã de sexta-feira (24/04) em Pontal (SP) era frequentemente assediada por ele, mas negava todas as investidas.
Segundo o delegado Claudio Messias, responsável pelo caso, testemunhas relataram à polícia que Geniane Pereira era muito simpática com todos e isso levou Cleomar Borges Gomes a pensar que ela queria algo com ele, o que nunca aconteceu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/T/v/RBVn3USoySPwRKbDftSQ/design-sem-nome-10-.png)
“A motivação é absurdamente torpe. Os relatos que colhemos é que, por ela ser uma pessoa aparentemente simpática, esse cidadão passou a interpretar errado essa forma dela de se relacionar. Tem um relato aí que certa feita ele teria até se aproximado dela e tocado nos seios dela”.
Cleomar esfaqueou Geanine no meio da rua e fugiu do local após o crime. A filha dele estava junto com a vítima no momento que Geanine foi abordada pelo agressor. Até a última atualização desta reportagem, ele não havia sido encontrado. O g1 tenta localizar a defesa dele.
Ainda segundo o delegado, Geniane e a filha de Cleomar eram de Turmalina (MG) e se mudaram para Pontal no dia 10 de abril, por causa de uma oportunidade de emprego, e passaram a morar na casa dele. Ele também é da mesma cidade mineira, por isso, já conhecia a vítima.
“Pelos últimos dias, essas meninas teriam relatado para ele que haviam conhecido um candidato a namorado na cidade e isso deixou ele furioso. A partir de então, ele passou a proferir xingamentos contra elas, xingamento terríveis, e elas passaram a procurar outro local para morar. Só que não deu tempo”.
O crime aconteceu na sexta-feira (24/04), por volta das 9h, na Rua Albano Meneghelli, quando as jovens estavam a caminho do trabalho. À polícia, testemunhas disseram que um dia antes, Geniane e a amiga foram abordadas por ele no mesmo local que a jovem foi morta.
“Elas sempre andavam juntas e, na data de ontem [quinta-feira], estavam indo ao trabalho e, do nada, foram abordadas por ele na rua. Parece que ele estava monitorando, para saber o trajeto que elas faziam de casa para o trabalho. Na data de hoje aconteceu exatamente a mesma coisa, quando elas passavam pelo local próximo onde foram abordadas na data de ontem, avistaram ele”.
Ainda segundo relatos das testemunhas à polícia, Cleomar estava encostado no portão de uma casa que fica na esquina.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/A/g/CUTfyJRKmIO5KA3YBHRA/2.png)
Cleomar Borges Gomes é suspeito de matar a amiga da filha, Geniane Pereira, de 20 anos, em Pontal, SP — Foto: Arquivo pessoal
“Elas viram ele encostado ali, encapuzado, mas conseguiram reconhecer. Ele já com a faca na mão, elas perceberam que alguma coisa ia acontecer. De imediato, ele já foi para cima dessa vítima, chamou ela pelo apelido de Geninha, e já passou a desferir golpes de faca”.
Geniane foi esfaqueada pelo menos nove vezes. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Pontal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso foi registrado como feminicídio e é investigado pela polícia.
Fonte: g1
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/a/W/bUkpMSQaWYGOMaws28sw/design-sem-nome-4-.png)
Geniane Pereira, de 20 anos, foi morta a facadas na Rua Albano Meneghelli, em Pontal (SP), na manhã desta sexta-feira (24) — Foto: Reprodução/EPTV













