Jovem é morto a facadas em briga durante jogo de bilhar em bar

Um jovem de 19 anos morreu após desentendimento em um bar na madrugada de domingo (27/10), em Bauru (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, Guilherme Neves Nicolino estava jogando bilhar em um bar na Vila Rocha quando, após um desentendimento com um indivíduo ainda não localizado e por razões a serem esclarecidas, o suspeito tentou golpear a vítima com um taco de bilhar, mas a vítima desviou.

No entanto, o suspeito sacou uma faca e golpeou a vítima várias vezes, fugindo do local em seguida. O Samu foi acionado e constatou a morte da vítima no local, que não resistiu aos ferimentos. Os policiais militares foram até a residência do suspeito, mas ele não foi localizado.

Jovem é morto a facadas em briga durante jogo de bilhar em bar no interior de SP — Foto: Facebook/Reprodução

Jovem é morto a facadas em briga durante jogo de bilhar em bar no interior de SP — Foto: Facebook/Reprodução

O corpo de Guilherme foi sepultado em Avaí (SP), na segunda-feira (28/10), no cemitério municipal. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.