Jovem é preso acusado de esfaquear a ex-namorada grávida de três meses

Um rapaz de 23 anos foi preso suspeito de esfaquear a ex-namorada grávida de três meses com um canivete na noite de quarta-feira (28/08), em Marília (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o agressor estava na porta da faculdade quando a vítima, de 21, chegou no local.

 

Segundo a polícia, a vítima entrou no carro dele e o casal foi até uma praça no centro da cidade para conversar. Mas quando a jovem disse que não queria reatar o namoro, o rapaz ficou agressivo e começou a fazer ameaças.

 

Ainda conforme o boletim, os dois voltaram para o carro e foram até um posto de combustíveis e quando a vítima desceu para ir até à loja de conveniência, o suspeito a atingiu pelas costas com o canivete e fugiu.

 

A jovem recusou atendimento médico e durante o registro da ocorrência, já na madrugada de quinta-feira (29/08), o rapaz foi até a delegacia e deu outra versão da vítima, dizendo que ela mesmo teria se cortado com o canivete.

 

Mesmo assim, ele foi preso em flagrante e aguarda por audiência de custódia. A jovem solicitou medida protetiva contra o ex-namorado.

Fonte: Portal Nossa Cidade

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.